CPI que investiga Prefeitura recebe defesa prévia

CPI que investiga Prefeitura recebe defesa prévia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar a Prefeitura Municipal de Limeira quanto aos serviços prestados pela concessionária de água e esgoto, BRK Ambiental retomou os trabalhos nesta terça-feira, 6 de fevereiro, após o período de recesso regimental. Os vereadores receberam oficialmente documentos com manifestação da Prefeitura e da empresa acerca das apurações iniciadas. A reunião foi transmitida ao vivo e o vídeo pode ser conferido na íntegra neste link.

A documentação recebida será apreciada pela Comissão, que posteriormente agendará a data da próxima reunião para deliberações.

Fazem parte da CPI os vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Elias Barbosa (PSC), relator; Terezinha da Santa Casa (PL), secretária; João Bano (Podemos) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) membros. Também acompanharam a reunião a procuradora legislativa da Câmara, Andrea Cristiane Barbosa Bruno; o procurador da Prefeitura, Paulo Roberto Barcellos; e os representantes da BRK, Mariana Sanches Luiz, gerente Administrativa; Roger Lima, gerente Comercial; Gabriel Ramos, Relações Institucionais; e Paula Mader, advogada.

CPI

A CPI foi criada a partir do Requerimento de CPI Nº 5/2023, de autoria de Helder do Táxi. As deliberações são registradas em ata, disponível neste link. As reuniões no Plenário Vereador Vitório Bortolan são transmitidas ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo, no YoutubeFacebook e site.

(Informações: Câmaras Municipal de Limeira /Fotos: Matheus Fonseca/Câmara Municipal de Limeira) 

Compartilhar esta postagem