NAC realiza mais de 7 mil atendimentos
O Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC) realizou 7.184 atendimentos no período de 10 de maio a 12 de junho. “Esse balanço reforça a importância da estrutura do NAC. Nesse espaço amplo e com condições adequadas de atendimento à população e aos servidores, temos vários serviços essenciais”, afirmou a presidente do Ceprososm, Maria Aucélia Damaceno.
O NAC, que funciona na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, reúne, além do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), e do Fundo Social de Limeira, diversos serviços de assistência social e repartições públicas. O Núcleo de Atendimento ao Cidadão foi criado pela gestão do prefeito Mario Botion e funciona no local desde agosto de 2022.
Os números de entrada de pessoas são ainda maiores, uma vez que não foram contabilizados os atendimentos de cursos noturnos e as entradas de funcionários.
Confira o balanço de atendimentos:
Cadastro Único: 3.294
Cartórios Eleitorais: 766
Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania): 630
Vigilância Sanitária: 597
Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva): 395
Junta Militar: 371
Procon: 301
Ceprosom: 286
Conselho Tutelar 2: 203
Creas: 145
Casa dos Conselhos: 100
Centro Educacional João Fischer Sobrinho (área auditiva): 71
Necrim (Núcleo Especial Criminal): 25