Natália Molina comenta ProWine 2024
A quarta edição da ProWine São Paulo abriu suas portas nesta semana. Mais de 12 mil visitantes passaram pelo Expo Center Norte durante três dias, para um evento que antes mesmo de começar já quebrou recordes: foram mais de 1.400 marcas de 34 países em exposição em uma área 30% maior que em 2023. A maior feira de vinhos e destilados das Américas reuniu os principais players do setor para geração de negócios, lançamentos, networking e compartilhamento de conhecimentos.
Entre as novidades deste ano, um aplicativo exclusivo foi desenvolvido para conectar expositores e visitantes, aprimorando a experiência e ampliando as possibilidades de contato, reforçando a comunidade ProWine São Paulo em uma única plataforma de comunicação. Para proporcionar uma imersão ainda mais rica e envolvente aos profissionais, a feira introduziu uma setorização por países. Essa nova abordagem promoveu uma experiência sensorial singular, em que cada área representou o melhor das bebidas de uma região específica, resultando na descoberta de uma vasta gama de sabores, aromas e tradições.
“Estamos animados com os resultados da ProWine São Paulo 2024. Nosso objetivo foi oferecer uma experiência excepcional aos profissionais por vinhos e destilados e sem dúvida a setorização por países eleva o padrão do evento e a jornada dos visitantes”, falou a diretora do evento, Malu Sevieri.
Marcas e produtos de 34 países estiveram presentes: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bósnia, Brasil, Bulgária, Chile, Coreia do Sul, Escócia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Itália, Japão, Líbano, Macedônia do Norte, México, Moldávia, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, Sérvia, Síria, Trindade e Tobago, Turquia e Uruguai
A sommelier e empresária Natália Molina participou do evento e falou ao Farol de Limeira. Confira a entrevista clicando abaixo.
Informações: ProWine – Fotos: Natália Molina