Fora de Expediente

Fora de Expediente

Antonio Claudio Bontorim
Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Oficial, só uma
Erika Tank (PL) é a única pré-candidata com candidatura lançada oficialmente, e já em campanha declarada. Inclusive com apoio irrestrito – mas camuflado na condição de vice-prefeita – do Poder Público Municipal. Só não enxerga quem não quer ver!

A vice na ativa
É evidente que, apesar da insistência de a Secretaria de Comunicação Social citar diariamente e repetidamente o nome da vice-prefeita nos releases e nos convites de atos oficiais, não está sendo pedido voto.

É tudo legal,,,
Tudo isso, entretanto, está dentro da lei, conforme a legislação eleitoral, embora do ponto de vista da paridade com outros candidatos seja imoral.

Mais um pré…
Enquanto isso, os nomes vão surgindo e as datas para o pré-lançamento de outras candidaturas vão aparecendo. O próximo candidato a se oficializar será Murilo Félix (Podemos), no próximo dia 15 de junho, às 14h, nas dependências do Gran São João.

Está liberado
E com acesso livre ao público, conforme consta no convite enviado à imprensa.

O filho do pai
Murilo é filho do ex-prefeito cassado Silvio Félix (União Brasil), que ainda está inelegível para participar das eleições até 2030.

Está na frente
Já Betinho Neves (MDB), vive uma lua de mel com sua candidatura, embora ainda nem se apresente como pré-candidato. Há quem garanta que ele lidera essa pré-corrida eleitoral, porém sem nenhum número oficial. Se onde há fumaça, há fogo…

Vai… não vai?
Já a Dra. Mayra (Republicanos) – a ex-vereadora Mayra Costa – continua em silêncio. Não sabe se vai, se não vai ou se fica. Se ficar deve ser candidata a vice-prefeita na chapa de Betinho? E isso pode ser um problema para os demais pré-candidatos.

Milagre do ano
Enquanto isso, e com as dívidas com fornecedores de serviços, a Prefeitura de Limeira enfeita as ruas com recapeamento asfáltico em várias ruas do Centro. E em alguns bairros também. A Rua Deputado Octávio Lopes foi quase toda ela recapeada.

Lâmpadas LED
Parou a troca? Por que parou? A prefeitura não pagou? A fornecedora faliu? Ou tudo junto e misturado? Parece que ninguém sabe, ninguém viu! E ninguém informa nada também.

Maio e o mato
O mês de maio foi a promessa do Poder Público municipal em resolver todo o corte de mato e capinação nas “matas urbanas” de Limeira. Limpas, mesmo, somente as áreas adotadas pela iniciativa privada.

Compartilhar esta postagem