Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Murilo Felix já tem nome indicado: Antonieta Polatto
Com experiência no setor, é engenheira agrônoma e foi indicada, de acordo com nota da assessoria do prefeito eleito, por cerca de 100 agricultores e produtores rurais
Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br
O prefeito eleito Murilo Félix (Podemos) já tem um nome para a composição do seu secretariado. Trata-se da engenheira agrônoma Antonieta Polatto que, de acordo com nota distribuída pela assessoria de imprensa da nova gestão, foi indicada após uma reunião com cerca de 100 agricultores e produtores rurais de Limeira para discutir a situação da zona rural e do agronegócio em Limeira. Conforme a nota, o encontro foi a pedido do prefeito eleito, Murilo Félix, através de Vilmar Wasem, uma liderança na área rural. “O objetivo é fortalecer a colaboração entre a nova gestão e o setor agrícola, indicando o nome de Antonieta Polatto, uma profissional com muita experiência na área da agricultura e que mantém uma boa relação com Murilo”, lembrou a nota.
Segundo a informação divulgada, esta é a primeira vez que um prefeito eleito pede que o nome de um secretário seja escolhido por pessoas diretamente envolvidas com o setor, como demonstração clara de que a gestão pública e os representantes do setor agrícola podem caminhar juntos. O futuro prefeito, que assume no dia 1º de janeiro próximo, afirmou que essa consulta é fundamental para que a gestão esteja alinhada com as expectativas e as necessidades dos agricultores.
“Sinto-me orgulhosa em representar os agricultores e produtores rurais e é um privilégio contribuir para o crescimento e desenvolvimento do setor”, afirmou a futura secretária Antonieta Polatto. Vale lembrar que, além de engenheira agrônoma, ela foi candidata a vereadora pelo Podemos, partido do prefeito eleito, e teve mais de 700 votos.