Arthur Elias analisa derrota para o Japão
A Seleção Brasileira foi derrotada pelo Japão por 2 a 1, neste domingo (28), pela segunda rodada do torneio olímpico. A derrota teve um gosto amargo. Os dois gols da virada japonesa foram marcados nos acréscimos. Agora, o Brasil precisa vencer a Espanha, atual campeã mundial, na quarta-feira (31), para garantir a vaga sem precisar contar com o resultado dos adversários. O técnico Arthur Elias acredita na reação da Seleção no próximo confronto.
“Nós vamos competir contra qualquer seleção, é assim o que eu penso. Acredito que o Brasil e nossas jogadoras não são piores que ninguém e a gente vai competir contra qualquer equipe, inclusive no próximo jogo. Mas entender os momentos da partida é muito importante para chegarmos no nosso objetivo, que é ser uma seleção vencedora”
O Brasil e Japão têm três pontos. A Espanha soma seis e já está classificada. Neste domingo, as espanholas venceram a Nigéria por 1 a 0. As nigerianas ainda não somaram pontos. Pelo regulamento da competição, as duas primeiras de cada grupo se classificam e as duas melhores terceiras colocadas.
Informações: CBF – Foto: Rafael Ribeiro – CBF