Cerimônia premia vencedores dos Jogos Escolares 2023
O desempenho da estudante colaborou para que a Emeief Limeira vencesse a categoria Sub-11, com 105 pontos. No feminino, além do judô, a unidade ficou com o ouro em damas, prata no voleibol e bronze nas modalidades de basquete, tênis de mesa e xadrez. Já no masculino, a escola faturou ouro no judô e damas, prata no voleibol e bronze no futsal.
A Organização Einstein de Ensino foi campeã em duas categorias, no Sub-13, com 119 pontos, e no Sub-15, com 94 pontos. No Sub-13 masculino, ficou com ouro no atletismo e no handebol, prata na natação e no xadrez e bronze no basquetebol. No Sub-13 feminino, sobressaiu-se no handebol, basquetebol e natação (ouro), futsal (prata) e atletismo e damas (bronze). Já no Sub-15, levou ouro no handebol e no voleibol, prata no tênis de mesa, e bronze no atletismo e na natação. No Sub-15 feminino, as alunas foram ouro no atletismo,
No Sub-17, o Colégio Técnico de Limeira (Cotil) foi o grande vencedor, com 120 pontos. No masculino, a escola obteve ouro no handebol, tênis de mesa e voleibol, garantiu a prata no atletismo e damas e bronze no xadrez. No feminino, venceu as modalidades atletismo, handebol e tênis de mesa, prata em damas e no futsal e bronze no voleibol.