Projeto de reforma administrativa da Prefeitura é protocolado na Câmara

Projeto de reforma administrativa da Prefeitura é protocolado na Câmara

Projeto de Lei Complementar Nº 6/2025, de autoria do Executivo, que trata da reforma administrativa da Prefeitura de Limeira, foi protocolado na Câmara nesta quarta-feira, 23 de abril. O presidente da Casa, vereador Everton Ferreira (PSD), e a vice-presidente, vereadora Tatiane Lopes (Avante), receberam o documento, devido à importância da proposta.

A criação de novas secretarias municipais está entre as propostas de alteração. Conforme informado pelo Executivo, o objetivo é a modernização e o aperfeiçoamento das políticas públicas. As áreas abrangidas são agronegócio e áreas rurais, proteção animal, tecnologia e gestão eficiente, turismo e eventos e valorização e preparação para o trabalho.

“O projeto é de grande relevância porque através dele ficará claro a logística que o governo funcionará. A forma de fiscalização depende dessa percepção e da concretização desse modelo. Agora a população e os vereadores vão ter o DNA, um raio-X concreto do que será a execução do governo nos próximos quatro anos, baseados nessa reforma administrativa”, disse o presidente.

A proposta será lida em Plenário na próxima sessão ordinária e seguirá para análise das comissões permanentes da Câmara antes de ficar apto à votação.

*Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Limeira – Foto: Câmara de Limeira

Compartilhar esta postagem